segunda-feira, 10 de março de 2014

TRÊS ACIDENTES ENVOLVENDO TRANSPORTES SOMA MAIS DE 30 FERIDOS EM RJ E NITERÓI


Três acidentes nos últimos dias, um em Niterói e outro no Rio de Janeiro, somam mais de 30 feridos. O mais grave aconteceu no Rio de Janeiro, em Madureira, com um ônibus da Viação Rubanil, na linha 685 Méier / Irajá, que colidiu hoje de manhã contra uma casa.

O ônibus estava lotado e perdeu a direção, e o acidente ocorreu na Rua Maria Lopes, próximo à Rua Domingos Lopes, no lado próximo a Campinho. 23 pessoas se feriram e foram encaminhadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, e no Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

O acidente acionou os quartéis do Corpo de Bombeiros de Campinho, Méier e Realengo. O motorista e o cobrador do ônibus estão entre os feridos.


Também na manhã de hoje, um trem da Supervia que fazia o ramal Japeri, em direção a Central do Brasil, descarrilhou na altura do bairro de Deodoro, também da região de Madureira. Sete pessoas saíram feridas e algumas foram também encaminhadas para o Hospital Carlos Chagas, enquanto outras foram para o Hospital Albert Schweitzer, no Realengo.

O trem estava em péssimo estado de conservação, apesar de representantes da Supervia afirmarem o contrário. O acidente complicou o serviço ferroviário do ramal e um outro trem chegou a parar próximo ao local, com passageiros desembarcando impacientes.


Já em Niterói, o acidente aconteceu no último sábado. Um ônibus considerado um dos mais novos da frota da Transportes Peixoto, que servia a linha 15 Ilha da Conceição / Centro, colidiu com um automóvel na Rua Barão do Amazonas, próximo à Rodoviária de Niterói.

A colisão aconteceu no horário das 17 horas, final da tarde. As duas ocupantes do automóvel ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...