terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

RIO: ÔNIBUS É QUEIMADO E PROTESTO INTERDITA PISTAS EM JACAREPAGUÁ


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: A crise social que atinge o Rio de Janeiro há tempos, aliada a decadência de todo um modelo de mobilidade urbana - que envolve não só transporte coletivo como outras medidas de cunho social - faz com que manifestações como estas continuem ocorrendo, como um protesto que teria sido feito por ordem do crime organizado.

Rio: ônibus é queimado e protesto interdita pistas em Jacarepaguá

Do Portal Terra

Manifestantes queimaram um ônibus e um banheiro químico na manhã desta terça-feira no Rio de Janeiro, mobilizando o Batalhão de Choque da Polícia Militar e complicando o trânsito na zona oeste da cidade. O protesto fechou duas pistas da Rua Cândido Benício, em Jacarepaguá, de acordo com o Centro de Operações Rio. Um grupo pequeno de manifestantes interditou a via e é observado pela polícia, que tenta negociar uma retirada pacífica desde antes das 7h.

O trânsito é intenso na região, tanto na Rua Cândido Benício quanto em vias próximas. A PM ainda desconhece os motivos da manifestação, mas acredita que seja uma forma de protesto diante do policiamento na região - que teria grande presença de traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...