segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CONGESTIONAMENTO NO TRÂNSITO DO RJ APÓS FECHAMENTO DO VIADUTO DA PERIMETRAL


Em diversas avenidas do Rio de Janeiro, o trânsito ficou caótico na maior parte do dia de hoje, o primeiro dia útil após o fechamento definitivo do Viaduto da Perimetral.

Mesmo com a redistribuição do trânsito em várias avenidas da cidade - a Av. República do Paraguai, por exemplo, passou a ter sentido único, enquanto a Av. Rio Branco, no trecho entre a Av. Pres. Vargas e Praça Mauá, passou a ter mão dupla, o mesmo com um trecho da Av. Nilo Peçanha, no Castelo - , o trânsito ficou parado em muitos trechos.

O congestionamento se refletiu até mesmo na Zona Sul e na Zona Norte, desafiando a paciência de muitos motoristas. Mesmo a redistribuição dos itinerários de linhas, o fim de vários pontos de estacionamentos e a recomendação das autoridades para que se utilize menos automóveis, não foram suficientes para evitar o trânsito caótico, que demorava horas parado nas ruas e avenidas da cidade.

O fechamento do Viaduto da Perimetral é uma preparação para a implosão de todo o trecho restante, confirmada para o dia 17 de fevereiro. O mergulhão da Praça 15, também vetado para o trânsito, será aproveitado como extensão do mergulhão da nova Av. Rodrigues Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...