sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ACIDENTES COM ÔNIBUS SOMAM MAIS DE 20 FERIDOS NO RJ


Dois acidentes de ônibus ocorreram hoje na Zona Oeste do Rio de Janeiro, deixando um significativo número de feridos, aparentemente sem gravidade.

Na Barra da Tijuca, um ônibus BRT da Transoeste, operado pela Expresso Pégaso, teve o pneu estourado próximo à Estação Santa Mônica, na Av. das Américas, por volta de 7h20 da manhã. Com o estouro, o ônibus escorregou em uma poça de óleo, causou uma batida que provocou ferimento em 12 pessoas, depois levadas para o Hospital Lourenço Jorge, próximo ao local.

Em Jacarepaguá, foi a vez de dois ônibus causarem uma batida, por volta de oito da manhã, num trecho da Estrada dos Bandeirantes, em Jacarepaguá. As empresas não foram creditadas, mas passam no local empresas como Transportes Futuro, Transportes Santa Maria, Viação Redentor e Litoral Rio Transportes, todas do consórcio Transcarioca.

Neste acidente, 14 pessoas saíram feridas, todas sem gravidade. Uma faixa da Estrada dos Bandeirantes havia sido interditada, mas, por volta de 8h50, foi liberado, embora o trânsito tenha sido bastante lento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...