quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ÔNIBUS TERIA PROVOCADO ACIDENTE QUE DEIXOU ATRIZ FERIDA


A atriz Mariana Cortines, que havia participado do seriado Malhação, da Rede Globo, e estava no elenco de uma peça de teatro, sofreu ontem um grave acidente de carro quando estava na carona com amigos numa rua da Gávea, na Zona Sul do Rio.

O acidente ocorreu quando um ônibus avançou sobre o carro. O ônibus, cuja empresa não foi identificada, teria avançado o sinal de trânsito. Mariana sofreu traumatismo craniano e corte no fêmur, e havia realizado cirurgia depois que foi internada, em estado grave.

Ela está internada no Centro de Tratamento Intensivo num hospital particular, para onde foi transferida depois de ser socorrida e levada ao Hospital Miguel Couto, também na Gávea. O estado é grave, mas existe evolução no quadro clínico e ela consegue reagir positivamente aos estímulos.

Com o acidente, a peça Alice e Gabriel, que tinha ela no elenco e estava para encerrar temporada, foi cancelada, de acordo com informações divulgadas no Facebook.

Na Gávea, na altura da Av. Epitácio Pessoa (junto à Av. Borges de Medeiros), passam empresas de ônibus como Real, Vila Isabel, Estrela Azul, São Silvestre, Alpha e Braso Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...