terça-feira, 17 de dezembro de 2013

COLISÃO DE MICRO-ÔNIBUS CONTRA ÁRVORE DEIXA UM MORTO E 11 FERIDOS NO ANIL


COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: Mais um acidente com morte que desgasta o modelo de sistema de ônibus lançado há três anos pela Prefeitura do Rio de Janeiro. Coincidência? Casos isolados? Quem duvida de sua decadência deveria estar no lugar de quem sofre ou morre nesses acidentes de trânsito. O acidente ocorreu ontem de tarde.

Colisão de micro-ônibus contra árvore deixa um morto e 11 feridos no Anil

Por Adriano Araújo - Jornal O Dia

Rio - Uma mulher morreu e 11 pessoas ficaram feridas após um micro-ônibus colidir contra uma árvore na Estrada de Jacarepaguá, na altura da Praça do Anil, na Zona Oeste, na tarde desta segunda-feira (16). A vítima fatal, ainda não identificada, estava na calçada quando foi atingida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Os feridos são Carlos Alberto de Melo, 37 anos, Adriano A., 39 anos, Nair Brito, 51 anos, Jair da Silva, de 75 anos, Regina Celia da Silva, 46 anos, Francisco dos Santos, 22 anos, Djailson da Silva, 20 anos, Maria de Jesus P., 51 anos. Entre os feridos também estavam três menores, uma criança de 6 anos e dois adolescentes de 13. Todos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhum ferido ficou em estado grave e todos serão liberados ainda hoje.

O veículo subiu a calçada subiu a calçada, atingindo a mulher e uma palmeira, próximo ao sinal de trânsito e travessia de pedestres. Ela ainda não foi identificada.

O Corpo de Bombeiros do quartel do quartel da região estão no local com pelo menos três viaturas para atender aos feridos. Sete deles tiveram ferimentos moderados e quatro leves. Não há informações sobre para qual hospital as vítimas foram levadas.

Agentes da CET-Rio orientaram os motoristas que passaram pelo local. A Guarda Municipal também auxiliou no atendimento a ocorrência. Uma grande quantidade de pessoas se aglomera no local do acidente.

A Estrada de Jacarepaguá ficou interditada parcialmente na altura do acidente, no sentido Freguesia, por cerca de uma hora. O tráfego operou com pare e siga no trecho. A via já foi liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...