terça-feira, 4 de junho de 2013

MINHAS FÉRIAS


Amigos, vou ter que me ausentar por tempo indeterminado porque terei que viajar, para aproveitar uma folga e também estabelecer outros compromissos pessoais. Por isso, não sei quando voltarei, mas peço a compreensão de vocês.

Na verdade, eu entrei em folga há alguns dias, deixando publicados os textos que pude adiantar para deixar neste blogue, na tentativa de pelo menos manter algum material publicado na minha ausência, diminuindo a lacuna na medida do possível.

Peço que vocês continuem prestigiando este blogue, que conta com um material de textos mais antigos, mas que servem para serem lidos atualmente, até por não serem tão antigos e seus assuntos continuarem tão atuais como se fossem publicados hoje. Continuem seguindo e divulgando o blogue, que voltará na medida do possível.

O blogue continua, mas só ficará inativo por algum tempo. Voltaremos com certeza a nos encontrar na rede assim que me for permitido. Um abraço a todos e uma boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...