segunda-feira, 6 de maio de 2013

TRÊS ACIDENTES NO RJ DEIXAM FERIDOS, INCLUSIVE IDOSOS


Três acidentes aconteceram no Rio de Janeiro, um deles na Zona Sul. Um ônibus da Viação Nossa Senhora das Graças (antiga Viação Saens Peña), da linha 125 Central / Gen. Osório, atropelou hoje de manhã a idosa Claude Jeanine Madeleine Deletite, de 70 anos, francesa naturalizada brasileira. O ônibus dobrava a Rua Francisco Sá em direção à Av. Nossa Senhora de Copacabana. A vítima está internada no Hospital Miguel Couto, na Gávea, em estado grave.

Um outro acidente ocorreu também pela manhã de hoje um pedestre não identificado. O ônibus também não teve sua identificação divulgada pela imprensa, mas o atropelamento causou congestionamento na Av. Presidente Vargas, onde se deu a ocorrência.

Também no mesmo período, dois ônibus bateram na Rua Haddock Lobo, no Rio Comprido, na altura da esquina com a Rua Batista das Neves, ferindo Daniella F, de 20 anos, Jandira do Nascimento, de 74 anos e Oswaldo Nunes, de 71, que estão internados no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro carioca.

Além disso, um ônibus enguiçou na Av. República do Paraguai, causando grande congestionamento no local, que já sofre grande lentidão nos horários de pico, principalmente na altura da Praça Tiradentes, no centro histórico carioca.

ESTUPRO - Na última sexta-feira, no fim da tarde, uma jovem foi estuprada durante um assalto a um ônibus da linha 369 Bangu / Carioca, na Av. Brasil. Um assaltante que havia pego dinheiro e alguns pertences ordenou que os passageiros se sentassem na frente do ônibus para estuprar a moça, de aproximadamente 30 anos. Ela também foi espancada por uma coronhada pelo ladrão.

O motorista teve que seguir viagem, entre Guadalupe e Caju, até o assaltante saltar na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into). A polícia já está investigando o caso.

Um comentário:

  1. Agora, é São Gonçalo a adotar essa palhaçada acabando, em parte, a tradição da Viação Galo Branco e sua pintura verde/branca e, PRINCIPALMENTE, a Viação Mauá cuja pintura tem cerca de 40 anos que não são 40 dias.

    Evitei de comentar esse assunto em alguns lugares do Facebook por motivos óbvios porque, lamentavelmente, há algumas pessoas que acham que democracia é só votar no dia da eleição e acabou. E a atitude no dia-a-dia?

    Frisar que esse Prefeito não tem nada a ver. Eu acredito que seja HERANÇA da Prefeita que saiu a sra. Panisset que quase emplacou o seu candidato nas eleições do ano passado. Pegando o gancho do pessoal da ESPN que cita a expressão ESTUPRO DO MARACANÃ, eu diria que os ônibus estão sendo estuprados aos poucos com esse fardamento que se alastra feito um câncer para emplacar as suas politicagens onde, além da propaganda política, a ingerência política como admitir/suspender/demitir motoristas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...