quarta-feira, 17 de abril de 2013

ÔNIBUS INVADE LANCHONETE E FERE QUATRO PESSOAS


Um ônibus invadiu uma lanchonete, derrubou uma banca de jornais e revistas e causou o ferimento de quatro pessoas esta manhã, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O ônibus da Transportes Estrela Azul havia perdido a direção na Rua Visconde de Pirajá, famosa rua do bairro de Ipanema, e atingiu não apenas a entrada de uma lanchonete como parte da entrada de um edifício residencial. Com o acidente, a área foi interditada pela Defesa Civil.

O acidente ocorreu na manhã de hoje, e bombeiros do quartel de Copacabana foram chamados para socorrer as vítimas que, levemente feridas, não precisaram ser hospitalizadas. O tráfego de veículos ficou interditado e só foi liberado às 9:25.

FALECIDOS - Juntando os últimos acidentes com o ônibus da Futuro, no Leblon, o da Paranapuan, no Viaduto Brigadeiro Trompowsky e o da Rubanil em Quintino, são dez os mortos. O acidente da Futuro havia matado a produtora de TV Gisela Matta, atropelada enquanto passeava de bicicleta pelo local e o acidente da Paranapuan matou sete pessoas.

Nos últimos dias, faleceu a jovem Tatiana Ferreira Lúcio, atingida pelo ônibus da Rubanil, que já foi enterrada. Já um jovem de 18 anos, que não havia sido identificado, vítima da queda do ônibus da Paranapuan, havia falecido na última segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...