terça-feira, 2 de abril de 2013

EM DOIS ACIDENTES COM ÔNIBUS, OITO PESSOAS MORREM NO RJ


Duas tragédias relacionadas com ônibus municipais do Rio de Janeiro ocorreram em menos de três dias.

Na segunda-feira passada, na manhã, a produtora Gisela Matta, que fazia parte da equipe do canal pago GNT e do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, morreu depois de ser atropelada por um ônibus, na esquina das avenidas General San Martin e Bartolomeu Mitre, no Leblon.

Ela tinha 36 anos e chegou a ser internada, mas não resistiu aos ferimentos causados quando o ônibus a atingiu durante um passeio de bicicleta pelo bairro. O ônibus era da Futuro Transportes, linha 354 Praça 15 / Cidade de Deus (Via Copacabana).

Já na tarde de hoje, por volta de 16:30, um ônibus da Transportes Paranapuan, que servia a linha 328 Castelo / Bananal, caiu do Viaduto Brigadeiro Tromposwky, que liga o bairro de Bonsucesso à Ilha do Governador junto à Av. Brasil, causando pelo menos sete mortes. Até o momento, seis feridos foram noticiados.

No acidente mais recente, bombeiros das lotações de Ramos, Benfica, Penha, Méier, Ilha do Fundão e do Grupamento de Busca foram chamados para socorrer as vítimas. Os feridos foram levados para o Hospital de Bonsucesso e Hospital Sousa Aguiar. Uma mulher de 59 anos que passava pelo local se sentiu mal ao ver a situação e também foi internada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...