terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ÔNIBUS DA TRANS1000 PEGA FOGO NA VIA DUTRA


Um ônibus da Turismo Trans1000 pegou fogo na altura do Carrefour de Belford Roxo, na Via Dutra, sentido São Paulo. Aparentemente sem passageiros, o ônibus, segundo seu motorista, teria começado no motor do ônibus, por estar superaquecido. O incêndio ocorreu às 8:40 da manhã de hoje.

O trecho faz parte do itinerário da linha 005 Mesquita / Praça Mauá, considerada uma das que mais recebem queixas da empresa, até por ser um dos trajetos estratégicos ligando a Baixada Fluminense ao Rio de Janeiro.

A informação foi dada pelo internauta Fernando José de Silva Souza ao portal G1. Ele gravou um vídeo mostrando o momento em que o ônibus estava com o fogo atingindo cinco metros de altura, enquanto chegava o Corpo de Bombeiros ao local para verificar o incidente.

O ônibus, um modelo Marcopolo Viale com ar condicionado, teria cerca de seis anos de fabricação, mas parecia mais velho por conta da falta de manutenção da empresa de ônibus, conhecida por sua frota velha e sucateada.

Ninguém saiu ferido no incêndio e o motorista havia saído do veículo bem antes. O fogo foi rapidamente apagado após a chegada dos bombeiros, mas o veículo saiu bastante danificado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...