terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ÔNIBUS CIRCULA COM LETREIRO DIGITAL DESLIGADO EM NITERÓI


O carro 2.1.140, da Viação Pendotiba / Transoceânico (na foto, durante os primeiros dias com a pintura verde), circulou no começo da tarde de ontem com o letreiro digital desligado, por volta de 12:30 e 13 horas, em Niterói.

O incidente foi observado a partir do Largo do Marrão, no Jardim Icaraí, seguindo-se até o fim de linha, no Terminal João Goulart. Mas tudo indica que o letreiro digital, desligado tanto na parte dianteira como na traseira e na lateral direita, já estava assim bem antes de passar pelo trecho observado.

O ônibus estava razoavelmente lotado, com todos os passageiros sentados e uns poucos em pé, dentro do padrão normal de um percurso de linha. O ônibus costuma circular pela linha 35 Baldeador / Centro. Aparentemente, o ônibus não parou para pegar passageiros no ponto do Largo do Marrão na Rua Dr. Paulo César.

Embora alongado, o ônibus é da mesma carroceria dos ônibus da Viação Fortaleza e Santo Antônio Transportes que passam pelo mesmo local e integram o mesmo consórcio Transoceânico. Com três portas, o ônibus da Pendotiba pode, no entanto, ser confundido facilmente com alguns semi-longos da Santo Antônio que servem a linha 39 Piratininga / Centro.

Tudo indica que o ônibus (antigo NIT.02-140), que havia recebido pintura nova há pouco mais de um mês, mas antes ostentava o visual original da empresa, apresentava algum problema técnico.

Um comentário:

  1. OFF: jogaram um boato naquela comunidade em que o Governo do Estado estaria em dúvidas se seria uma linha, uma empresa ou seria o famigerado modelo de Consórcios com monopólio e tudo que não é nada sadio para o passageiro. Nessa última opção, haveria uma suposta pressão da FETRANSPOR. Também pudera, né? Escondem as empresas.

    Um outro detalhe: nessa mesma comunidade, foi postado a presença de um Marcopolo-Torino 86364 da Jabour da tal TransOeste que estaria rodando SEM COBRADOR (A). Que beleza, hein? Sem cobrador: é o modelo Curitibano com esse carro nas linhas ALIMATADORAS.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...