sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

ACIDENTES DE ÕNIBUS NA REGIÃO OCEÂNICA DE NITERÓI


Começa a repetir em Niterói a rotina de sérios acidentes de ônibus que o modelo tecnocrático não consegue prevenir. E que já causou vários feridos e até mortos em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, só para citar algumas capitais.

Dois acidentes ocorreram este mês na Região Oceânica. O primeiro deles com 20 feridos, outro com pelo menos quatro. Todos envolvendo ônibus do consórcio Transoceânica, "montado" para "amarrar" empresas que servem os bairros do Centro Sul e da Região Oceânica de Niterói.


No primeiro deles, ocorrido no último dia 09, dois ônibus da Viação Pendotiba bateram entre si, fazendo com que o motorista de um dos ônibus ficasse preso nas ferragens e tivesse que ser socorrido pelos bombeiros lotados em Itaipu, São Gonçalo e Maricá que foram chamados para o local.

Os passageiros levemente feridos foram atendidos no local, nas ambulâncias do Corpo dos Bombeiros. Já os passageiros com ferimentos graves foram encaminhados para o Hospital Azevedo Lima, no bairro do Fonseca. O trânsito teve que ser parcialmente interrompido, na altura da Av. Éverton Xavier, antiga Av. Central. Os dois ônibus são responsáveis pela linha 46 Várzea das Moças / Centro.

Já na manhã de hoje o acidente ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, sentido Itaipu, próximo ao bairro de Cafubá, região de Piratininga. Um ônibus da Santo Antônio Transportes, linha 54 Sapê / Piratininga, bateu em um veículo da Viação Pendotiba, na mesma linha 46. Bombeiros lotados em Charitas foram chamados para atender aos quatro feridos, levados também para o Azevedo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...