sexta-feira, 9 de novembro de 2012

ÔNIBUS TOMBA NA AV. BRASIL E DEIXA 23 FERIDOS


Um acidente com um ônibus no começo da tarde de hoje causou 23 feridos, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A ocorrência se deu na altura do bairro de Campo Grande, com um ônibus do tipo midi, da Empresa de Viação Algarve, que tombou em um acostamento.

O impacto do acidente vez com que um dos feridos ficasse em estado grave, com o risco de perder os dedos das mãos. Socorridas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais Rocha Faria, em Campo Grande, Albert Schweitzer, em Realengo e Pedro II, em Santa Cruz, todos na Zona Oeste.

O trânsito ficou bastante lento no local, e até as 13 horas não houve informação sobre o que teria provocado o acidente, o primeiro a ser notícia depois que Alexandre Sansão deixou a Secretaria Municipal de Transportes para se tornar sub-secretário, depois da posse do atual titular Carlos Roberto Osório.

A gestão de Sansão foi marcada por diversos transtornos causados por medidas como a padronização visual dos ônibus e a sobrecarga profissional dos motoristas (alguns assumindo dupla função, cobrando passagens).

A Algarve é uma das empresas mais deficitárias do Rio de Janeiro e, com esse novo sistema, seu serviço piorou consideravelmente, até mesmo nos ônibus executivos para o Castelo, que em boa parte circulam com a tampa do motor aberta, o que traz risco de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...