quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ACIDENTE FERE 16 EM SANTA TERESA, NO RIO DE JANEIRO


Um acidente ocorrido esta manhã na Rua Joaquim Murtinho, no bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro, deixou 16 feridos, 12 deles sem gravidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

O ônibus perdeu a direção e bateu em um poste, na altura do número 530 da citada rua, no mesmo local onde, no ano passado, ocorreu a queda de um bonde que matou seis pessoas e feriu outras 50.

O ônibus é da Transurb, empresa que era considerada uma das mais exemplares do Rio de Janeiro até 2010, pela acelerada renovação e regular conservação de sua frota. Mas hoje a empresa circula com parte da frota com lataria amassada e até raspada, mesmo em linhas para a Zona Sul.

A Transurb ainda comete o equívoco de circular na linha 691 Méier / Alvorada, do consórcio Transcarioca, com carros pintados com as cores do consórcio Intersul.

2 comentários:

  1. OFF: bomba graças a um vazamento de fotos no Facebook: a Saens Peña mudará de nome para Nossa Senhora das Graças que tem a minha preocupação em relação ao número de ordem 715xx. Com esse "Modernos" da Prefeitura, não confio principalmente nesse momento que o sr.Osório é Secretário de Transportes.

    Essa preocupação é relacionada desde que se anunciou essa "licitação" desde de 2010 onde, desde daquela época, fiquei preocupado. Eles mexeram em pintura e no critério justo possível na numeração das linhas, mas, em relação ao número de ordem, pouca coisa que foi a implantação daquela bagunça que é adotada em São Paulo. Com essa bomba jogada que vi no Facebook, começo a me preocupar onde, no hobby, diminuiu bastante o meu interesse. Resta torcer não haver mais ainda uma descaracterização no hobby e o passageiro não ser penalizado com o supermonopólio, em especial, na Zona Oeste que não seria bom isso. Nas intermunicipais passa porque acontecem casos raros, mas, mesmo assim, algumas empresas teria que repassar algumas linhas para empresas do mesmo grupo para desinchar um pouco a empresa-mãe.

    ResponderExcluir
  2. OFF: essa bomba que vi nessa semana foi abordado naquela comunidade do Orkut o qual tem gente torcendo para que a Saens Peña mude de prefixo. Espero que não e resta torcer não haver essa descaracterização sob a ótica do verdadeiro hobby. Não discuto mudança de nome de empresa, mas, com essa "licitação" que induz ao supermonopólio...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...