sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ÔNIBUS DO RIO DE JANEIRO CIRCULAM SUJOS E COM LATARIA AMASSADA


A cada dia o atual sistema de ônibus adotado no Rio de Janeiro mostra suas terríveis falhas e desastres.

A situação é tão grave que os problemas não atingem as empresas que haviam tido irregularidades, mas até mesmo as empresas que circulam na Zona Sul.

São ônibus que circulam sujos, com a graxa riscando o ônibus e vários veículos, inclusive os mais novos, circulam com a lataria amassada.

Numa ronda pelas ruas do Rio de Janeiro, no decorrer de ontem, nas avenidas Francisco Bicalho, Rodrigues Alves, Pres. Vargas, Rio Branco, além da Rua Araújo Porto Alegre, Estrada dos Bandeirantes e nos entornos da Cidade de Deus e Rio Centro, vários ônibus apresentaram tais problemas.

Na pesquisa feita, as empresas com ônibus circulando com as latarias amassadas observadas, todas com mais de um carro (pelo menos dois), são: Viação Madureira Candelária, Transportes Santa Maria, Viação Redentor, Transportes Futuro, Transportes São Silvestre, Transportes Estrela Azul, Transportes Vila Isabel, Transurb, Viação Saens Peña, City Rio Rotas Turísticas, Transportes Campo Grande, Real Auto Ônibus, Rodoviária A. Matias, Viação Rubanil, Transportes América, Rio Rotas Transportes e Turismo, Empresa de Viação Algarve, Viação Verdun e a mais comum delas, Expresso Pégaso.

Observa-se também que mesmo os ônibus considerados "especiais", como o Marcopolo Viale com motor traseiro da City Rio e o Neobus Mega BRS da Transilitorânea apresentaram aspecto sujo e com lataria amassada em vários carros. A Rubanil e Madureira Candelária apresentaram lataria amassada até nos carros da Mascarello Gran Via, comprados há alguns meses.

Também se observou rachaduras em pára-choques e até nas latarias de ônibus da Transurb e Saens Peña,  antes conhecidas pela sua renovação de frota rápida. Um ônibus Mega BRS da Translitorânea também circulou sem parte da borracha de proteção na porta de desembarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...