quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DOIS ACIDENTES, QUATRO ÔNIBUS E 40 FERIDOS NO RJ


 Dois acidentes aconteceram hoje de manhã em diferentes pontos do Rio de Janeiro, um no Centro do Rio de Janeiro e outro em Jacarepaguá. 40 pessoas saíram feridas, mas até o momento a Secretaria Municipal de Saúde não divulgou um boletim informando se havia feridos graves.

No centro do Rio, o acidente envolveu dois ônibus, um da Expresso Pégaso e outro da Viação Saens Peña, na altura da Praça Tiradentes, próxima à Rua da Carioca. O acidente aconteceu próximo a um restaurante que explodiu devido a um vazamento de gás, no ano passado, matando três pessoas.

 
Também nesta manhã, dois ônibus se chocaram na Estrada dos Bandeirantes, na altura de Curicica, na região de Jacarepaguá. A ocorrência, aparentemente, não teve fotos divulgadas, mas no acidente houve dez feridos.

As três fotos correspondem ao acidente causado no Centro carioca, publicadas no portal G1 e no portal do jornal O Dia.




Além desses dois acidentes, houve ainda um outro com dois ônibus em Niterói, na altura da Av. Feliciano Sodré junto à descida da Ponte Rio-Niterói, que teve 10 feridos.


Um comentário:

  1. Como sempre, a Pégaso, mais uma vez, foi escondida na reportagem da Globo de denúncia de um suposto arrancamento de um selo vencido e tal. A mesma que foi flagrada "brigando" com a gratuidade com a companhia da Redentor e da Futuro num flagra de "briga" de gratuidade na Barra da Tijuca na mesma Globo hoje.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...