domingo, 23 de setembro de 2012

ÔNIBUS ENGUIÇADOS E COM LATARIA AMASSADA NO RIO DE JANEIRO


Hoje, no Rio de Janeiro, vários ônibus apresentaram problemas no entorno das avenidas Brasil e Rodrigues Alves.

Além dos poucos carros em circulação, obrigando as pessoas a esperar muito tempo por um ônibus, para cada bairro da Zona Norte do Rio - mas a espera também se notou nos ônibus da Real Auto Ônibus para a Zona Sul, no ponto em frente à Rodoviária Novo Rio - , vários tinham a lataria amassada.

É o caso de vários carros da City Rio Rotas Turísticas, modelo Marcopolo Torino 2007, da Transportes América, modelo Mascarello Gran Midi, da Transportes Campo Grande e Expresso Pégaso,  em vários modelos de carrocerias, e até mesmo um carro mais novo da Viação Rubanil, Mascarello Gran Via 2011, circulou com a lataria bastante amassada.

Além disso, foram vistos ônibus enguiçados na Av. Brasil, como um carro da CAIO Apache VIP II, da Transportes Campo Grande, na altura de Parada de Lucas, sentido Campo Grande, e um ônibus da Marcopolo Torino 2007 alongado da Real Auto Ônibus, na altura de Manguinhos, sentido Centro.

Da frota intermunicipal, notou-se a desativação da linha 005 Mesquita / Praça Mauá da Turismo Trans1000. A empresa teria vendido boa parte de sua frota para pagar parte das despesas e aproveitou as obras no terminal Américo Fontenelle para desativar a linha 005 (a empresa põe e tira as linhas de circulação como quiser) e jogar a demanda para a 478 Mesquita / Central.

A Transmil, por isso, anda circulando com a frota bastante reduzida. Vários carros com ar condicionado e outros de modelos mais antigos foram vendidos. Além disso, a linha 651 Mesquita / Pavuna também teria se desativado, "absorvida" pelo ramal da linha 481 Mesquita / Melhoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...