terça-feira, 1 de maio de 2012

MIRAMAR JÁ RENOVA FROTA MAIS RÁPIDO QUE PENDOTIBA


Em Niterói, a Expresso Miramar já tem um ritmo de renovação de frota mais rápido que a Viação Pendotiba.

A Miramar, que liga os bairros de São Francisco ao centro niteroiense passando por bairros como Icaraí (praia), Ingá e São Domingos, vendeu os primeiros carros do modelo CAIO Apache VIP II, ainda sem acesso para deficientes, para a empresa Rogil de Campos dos Goytacazes. Os carros foram fabricados em 2008.

A Pendotiba, por sua vez, havia retardado o ritmo de renovação de frota e só acelerou de novo nos últimos três anos, com a "família" CAIO Apache VIP II, com acesso para deficientes. A empresa já vendeu os primeiros carros originalmente pintados com as atuais cores da empresa, da CAIO Apache VIP I, substituídos pelo primeiro lote de Apache VIP II intermunicipais transferidos e renumerados para a frota municipal. A Pendotiba, com esse lote, atingiu a marca de cinco anos na idade de fabricação dos carros, contra quatro da Miramar.

A Miramar tinha, nos anos 80, um ritmo de renovação de frota na idade de sete anos. Já a Pendotiba, na mesma época, alcançou cinco anos em 1987 e, em 1989 e 1990, já chegou a vender carros com três anos de fabricação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...