sábado, 17 de dezembro de 2011

INGÁ COM MUITAS MUDANÇAS



Novidades em torno da Auto Lotação Ingá, tradicional empresa de Niterói.

A empresa está em processo de uma leve mudança no seu visual, com a frota convencional substituindo, nos pára-choques, a cor preta pelo azul celeste da "saia". A mudança está em andamento gradual, mas se vê o reflexo da bela alteração nos carros municipais e intermunicipais, pois a cor preta comprometia a beleza do desenho, e a mudança foi bastante positiva.

A Ingá também colocou cinco carros da Neobus Mega IV com ar na linha 731D Charitas / Castelo (via Des. Lima Castro / Fonseca), que pertenciam à frota da Baixada Fluminense.

Essa mudança também traz outras, que é a perda das ações da Ingá na Viação Caravele (não se sabe se a perda foi total ou parcial) para a baiana Camurujipe, que comprou a empresa da Baixada Fluminense, que terá outra pintura, baseada na concepção da empresa de São Félix (Recôncavo Baiano).

Sabe-se também que a Ingá deixará as linhas da Baixada, pois a parte dela será transferida para a Caravele.

Mas a maior mudança da Auto Lotação Ingá está na aquisição de cinco carros da Comil Campione, motor Mercedes-Benz OF-1722, com ar condicionado. Consta-se que virão também Comil Svelto urbanos no próximo ano.

Com tudo isso, a empresa de Niterói promete ser um dos destaques para 2012.

3 comentários:

  1. Olha, eu não gostei do fim do aro preto no Estado do Rio, na verdade, porque a Vila Isabel foi obrigada a bancar a Moderninha.

    ResponderExcluir
  2. Com o tal BRS no Centro, os ônibus intermunicipais estão impedidos de rodar no Centro.

    Aquilo, com a entrevista desse sr.Prefeito na Mult Rio na Band em 2009, ele quis na marra impôr baldeação forçada para o passageiro.

    Dia 07/10/2012, dar a resposta nas urnas.

    ResponderExcluir
  3. Hoje, engarrafamento do tal BRS na Rio Branco. Uma parte do sistema "Curitibanizado" não deu certo.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...