quarta-feira, 18 de maio de 2011

NOVA CAMPANHA QUER TIRAR TRANSMIL DAS LINHAS PARA O CENTRO DO RIO



Uma nova campanha irá agitar completamente o Grande Rio. É a campanha para tirar a Turismo Trans1000 das linhas destinadas ao Centro do Rio de Janeiro (Praça Mauá, Central e Passeio).

Diante de tantas promessas, o que se vê é uma empresa decadente, com menos ônibus, todos eles muito velhos e constantemente enguiçando, fora as muitas irregularidades que causam vergonha aos passageiros que moram em Nilópolis e Mesquita e que usam suas linhas.

Afinal, já se está na terceira promessa e os passageiros não aguentam mais tanta espera. Já se foram seis meses que a primeira promessa de renovação de frota foi lançada, em novembro passado, e já estamos na terceira promessa, para o segundo semestre deste ano.

A segunda promessa, que seria para fevereiro e março, chegou a ser publicada em nota no jornal O Globo, mas mesmo assim nada aconteceu.

Diante de tanta demora, teme-se que a "tão esperada renovação" de cinquenta carros (quantidade insuficiente) seja de carros semi-novos, geralmente de terceira mão, que ultimamente eram o que a Transmil tinha condições de comprar.

A nova campanha admite que a Trasmil continue circulando, desde que seja em linhas curtas e dentro da Baixada Fluminense. A empresa demonstrou não ter quaisquer condições de operar em linhas longas, sobretudo para locais distantes como o Passeio, na vizinhança da Glória.

Portanto, pedimos para que todos participem, assinando o abaixo-assinado e divulgando para um maior número de pessoas. Porque ninguém aguenta mais esperar. Um acidente sério já aconteceu com um ônibus da Transmil. Vamos esperar que venham os mortos de um próximo acidente?

Vamos deixar as paixões de lado e pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...