quarta-feira, 25 de maio de 2011

AS FOTOS "PERDIDAS"

















No dia 01 de novembro de 2010, eu e meu irmão saímos para o Rio de Janeiro para tirar as últimas fotos dos ônibus cariocas antes da padronização visual. A máquina enguiçou depois de pouco mais de 60 fotos tiradas, mas deu para salvar o chip e o acervo, com uma série de fotos tiradas pelo Marcelo, do blogue Terminal Laranja, e por mim, já estão arquivadas.

Aqui estão as fotos minhas que quase estariam perdidas. Foram tiradas no bairro do Castelo, no centro carioca.

Empresas fotografadas:

Transportes Vila Isabel
Viação Vila Real
Transurb
Viação Ideal
Expresso Pégaso
Empresa de Transportes Braso Lisboa
Viação Verdun
Viação Real Rio
Breda Turismo (Breda Rio)

Com exceção da Real Rio (e descontando as frotas intermunicipais da Pégaso e Braso Lisboa, e do fretamento da Breda Rio), as demais deixam saudades.

2 comentários:

  1. Saudades da Vila Isabel, a eterna vermelhinha e da Verdun. Não sei se vocês tiraram alguma foto da São Silvestre, a eterna creme/azul com as faixa vermelha debaixo da janela.

    Ah, esqueci de relatar no Orkut: já há fotos da Ideal com Spectruns City MB OF-1418 convencionais sem cobrador fardados. Mais um modelo para as montagens.

    ResponderExcluir
  2. MPierre, eu havia tirado fotos da São Silvestre em outras seções de fotos, já publicadas no meu fotolog Supercarioca bem antes dessa palhaçada de ônibus fardados. Mas nessa última seção, a máquina pifou, provavelmente, depois de eu ter tirado as fotos do ônibus da Breda Rio.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...