domingo, 27 de março de 2011

ÔNIBUS NÃO-PADRONIZADOS INVADIRÃO A REDE




Com o objetivo de divulgar a campanha pela volta da diversidade visual nos ônibus cariocas, Menos Automóveis e Supercarioca estarão divulgando aquisições novas das empresas do município do Rio de Janeiro, mas repintadas com a cor tradicional.

Os ônibus aparecerão aos poucos na rede, mas a quantidade é ilimitada e o prazo é indeterminado.

Os créditos de autoria original são sempre preservados, por isso não existe qualquer ilegalidade em relação ao uso de imagens dos autores nem em qualquer leviandade no uso das mesmas.

Portanto, nada de reclamações desnecessárias e nem pedidos de "retirada das fotos", porque estes pedidos expressam anti-democracia e censura à liberdade de informação.

4 comentários:

  1. Agora, temos ainda o VIP II midi da Três Amigos, mas, gostaria de ver também uma montagem na sua saudosa pintura tradicional: não somente a saia/blusa amarelo/azul, mas, a presença da faixa vermelha debaixo da janela quando a conheci em 1984.

    ResponderExcluir
  2. Acabei esquecendo: gostaria de ver uma montagem da Transportes Estrela da saudosa pintura azul claro dos anos 80.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, esse Prefeito só abre a boca prá falar bobagens!!! O cara é a escultura da ignorância. Se os padrões visuais dos nossos ônibus eram "latas de azeite português", a pintura padronizada e idealizada por ele ou por seu "não sabe nada" Secretário de Transportes, CÓPIA FIEL do cabeçalho do Jornal Extra ON LINE. Podem verificar o que estou comentando no site. Até a cor marrom está presente acima das janelas dos veículos. Aí vem esse "sem sal" comentar tal idiotice. Ganharia mais se tivesse calado. Ele sairá em breve, podem crer!!!

    ResponderExcluir
  4. E eu espero nas Eleições 2012.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...