quinta-feira, 10 de março de 2011

ACIDENTE DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO



Acidente de ônibus na Zona Leste de São Paulo deixa 15 feridos. Foi na manhã de hoje e mostra o quanto o poder concentrado das Secretarias de Transportes - verdadeiro propósito da padronização visual - , que fazem a encampação branca na capital paulista e na região metropolitana, é um processo em claro desgaste, apesar de seus defensores quererem manter esse modelo em várias capitais até depois das Olimpíadas de 2016 (que ocorrem somente no Rio de Janeiro, mas terão reflexo no turismo no resto do país).

O acidente tambem ocorre quando surgem sérias denúncias sobre corrupção no Consórcio Leste da capital paulista.

Sinal que a coisa está muito feia. E que esse filme pode se reprisar no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Postagem do André Spectrunm na comunidade da Bangu:

    "Tais reboques, que são de responsabilidade da concessionária, ficarão sob a supervisão da SMTR, ou órgão por ela designado, para imediata remoção de ônibus do sistema objeto da licitação que estejam acidentados ou enguiçados nas vias públicas do Município, visando desobstrução do sistema viário e melhoria da fluidez. Os reboques deverão ser disponibilizados nos dias úteis, das 6 às 21 horas, em locais a serem definidos pela SMTR, de acordo com as regiões e quantitativos abaixo, e serem dotados de rádio que opere em freqüência compatível com a utilizada pela Secretaria."

    A expressão "sob supervisão da SMTR" fica latente a tese da VIAÇÃO CIDADE DO RIO DE JANEIRO que é motivo de piada para muita gente, mas, para mim, me convenceu. O que esse Prefeito fez foi "recriar" a CTC, mas, bancada pela iniciativa privada. Essa é a verdade, infelizmente.

    Quando passou essa gente (poderia ser o pessoal do sr.Luiz Paulo Conde), passou um furacão literalmente.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...