segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

MOTORISTA ATROPELA CICLISTAS EM PORTO ALEGRE



Um grupo de ciclistas que fazia parte do movimento Massa Crítica e fazia um manifesto pacífico pela valorização da bicicleta como meio de transporte foi atacado por um automóvel em alta velocidade, no centro de Porto Alegre, na noite da última sexta-feira.

Um motorista teria discutido com algum dos ciclistas e, revoltado com o grande número de ciclistas à sua frente, ele acelerou e teria causado ferimentos em cerca de vinte pessoas.

O motorista, numa demonstração de total desrespeito ao ser humano, não bastasse o que fez ainda fugiu do local e seu carro foi encontrado abandonado num bairro da zona leste portoalegrense. Seu advogado de defesa afirmou que o acusado se apresentará hoje à polícia.

Fica aqui nosso repúdio ao motorista que atropelou os ciclistas. Embora tenha havido discussões irritadas entre ele e um ciclista (provavelmente apoiado por alguns outros), nada justifica que o motorista do carro decida atropelar os outros.

Além do mais, fica também nossa queixa à Prefeitura de Porto Alegre que nada fez para reforçar a segurança e a orientação do trânsito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...