quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BUSÓLOGO JÁ PEGOU ÔNIBUS ERRADO NA ZONA OESTE



Enquanto os arrogantes defensores da padronização visual dos ônibus cariocas, excessivamente confiantes às promessas de tecnocratas e autoridades - sobretudo um prefeito como Eduardo Paes, que persegue camelôs, que não previne arrastões, deixa prédio histórico cair com moradores dentro e deixa o povo morrer nas filas de hospitais - , acham que ninguém vai pegar ônibus errado, um busólogo nos informa que já pegou ônibus errado devido à padronização visual.

O busólogo, de nome Márcio, cita que pegou um micro-ônibus visto da traseira, no terminal do Campo Grande, pegando a linh 834 (Campo Grande / Jardim Monteiro) pensando ser a desejada 843 (Campo Grande / Boa Esperança). Escreveu, na comunidade BUSÓLOGOS DO RJ do Orkut:

"Semana passada, até eu peguei o bus errado

Foi na rodoviaria em campo grande, fui pegar o 843, mas tava um micrinho no meio das placas 843 e 834, e como vim por trás- a jabour não usa vista traseira nos micros e muito menos na lateral- era a mesma cor, acabei pegando errado, quando chegou ali na est. do cantagalo é que percebi que era o 834!!!!

Imagino quando for tudo igual.......e não der para ver a numeração de ordem.......pq vista nem sempre é confiável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...