domingo, 17 de outubro de 2010

SÓ SEI QUE É LITORAL RIO PORQUE ME DISSERAM





Esse ônibus que, dizem, é da Real Auto Ô..., quer dizer, da Litoral Rio Transportes, é a terceira amostra da maligna padronização visual que o ultraconservador prefeito Eduardo Paes divulga para nós, indefesos busólogos. Mas há quem goste do visual e do esquema, sobretudo certos busólogos que devem ter feito um desjejum bacana bancado pelos barões da Fetranspor.

Na verdade, não passa de um mero ônibus da Viação Cidade do Rio de Janeiro, paraestatal carioca, sustentado pela sócia Litoral Rio, reduzida a mera oficina-tesoureira, e, visualmente, fará qualquer um que se interesse a ir ao bairro do Leblon, por exemplo, fazer um turismo surpresa para Curicica. Ah, mas não posso falar isso para certos "busólogos profissionais" porque eles, que reconhecem um chassis de ônibus com os olhos e ouvidos tapados, são capazes de reconhecer uma linha até no uni-duni-tê.

E aí, adeptos da padronização visual, como foi esse café da manhã da Fetranspor? Digam para todos nós, para saber se teve bolo, sucos de frutas, manga cortadinha e coisa e tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...