sábado, 11 de setembro de 2010

TRANSPORTES BLANCO NAS LINHAS DA TRANS1000












Essas são as montagens sugestivas para a Transportes Blanco assumir as linhas da Transmil. A escolha da Blanco para as linhas 005, 478, 479 e 479b é elementar, caros leitores deste blog, por causa do caso de Queimados e Japeri. Escolhi a solução mais realista. Se eu pedisse a Evanil, Costeira, Flores, Tinguá, Normandy ou Cruzeiro do Sul, o pessoal sairia chiando do mesmo jeito.

Aviso àqueles que me chamam de "mala" por conta dessa campanha contra a Transmil. Viajem pelos ônibus velhos da Transmil voando feito foguetes da Praça Mauá à Avenida Brasil com todos os transtornos conhecidos, num dia chuvoso ainda, e depois digam quem realmente é mesmo "mala".

Está na cara que "malas" são aqueles que querem que as coisas fiquem como estão, com empresa rodando com ônibus velhos e atrasando os benefícios de seus funcionários. Isso sim.

Um comentário:

  1. Pode ter certeza que voce não é mala muito pelo contrario se cada um fizesse a sua parte esse lixo de nome Trans1000 já teria saido a muito tempo.torço para que esse dia chegue logo.
    Existe um zumzum entre os leões dizendo que ta mais perto da blanco pegar as linhas daqui e outra tambem é que o prefeito de paracambi e Japeri nao estariam satisfeitos com a normandy e está tentsndo colocar a Blanco.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...