segunda-feira, 27 de setembro de 2010

PETIÇÃO PODE BARRAR UNIFORMIZAÇÃO VISUAL NOS ÔNIBUS DO RJ



Diante do projeto arbitrário do prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes em fardar os ônibus, como medida para seu projeto tecnocrático para o transporte coletivo, a reação torna-se necessária.

Eu mesmo fiz uma petição pela Internet que se dá neste endereço:

http://www.petitiononline.com/alexfig2/petition.html

Muitas das petições deram resultado, porque a adesão foi grande e expressiva. Por isso todos que leem este texto estão convidados a participar, porque o que está em jogo não é apenas a beleza estética dos ônibus, mas o risco que os passageiros do Grande Rio terão para pegar os ônibus errados, principalmente a população pobre.

Vale lembrar que o risco de pegar ônibus errados, neste caso, pode trazer até consequências trágicas.

Por isso, não custa dedicar uns pouquíssimos minutos para assinar a petição. A lista de comentários é requerida. Quem não quiser comentar muito, escreva apenas "Eu apoio".

Um comentário:

  1. Eu apoio este abaixo assinado porque é a beleza, não só das "pinturas" dos ônibus como da beleza da Cidade Maravilhosa que está em jogo. Este prefeito está arriscando em acabar com a identidade das empresas. Como por exemplo, eu sonho em ter uma empresa de ônibus e gostaria de sediar a minha empresa no RJ, já tem nome, pintura e até frota. Com essa padronização visual,a minha empresa e todas empresas do RJ vão por ralo abaixo. Por isso que eu apoio!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...