quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DESGOVERNADO, ÔNIBUS DA TRANSMIL SOFRE ACIDENTE








Deu na imprensa carioca. A Transmil teve um de seus velhos ônibus envolvidos, no final da noite de ontem (28.09.2010), num acidente que derrubou um poste na Av. Rodrigues Alves, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, e deixou três feridos.

A polícia, vendo que o ônibus rodava desgovernado, a princípio, imaginou ser um sequestro, mas depois constatou que o acidente se deu por conta do péssimo estado de conservação do carro, de acordo com reportagem divulgada pela TV Record Rio.

As imagens acima foram capturadas do portal G1, para que não houvesse dúvidas sobre o tal acidente, e para silenciar certas pessoas que, acostumadas a apenas reclamar da Transmil pelas costas, sentem medo de que as queixas se convertam numa "campanha contra a empresa".

Parece brincadeira, mas tem pessoas que amam mais a Transmil do que os passageiros que são obrigados a viajar em suas frotas jurássicas. Muitos ainda acreditam que sua gloriosa história pode voltar, mas o acidente devolveu-os à realidade, a exemplo do que ocorreu com a Transportes Oriental, no ano passado, também marcada por sua frota velha e sucateada.

Portanto, não se trata de "campanha desmoralizadora", mas de constatação de fatos. Três passageiros saíram feridos, por conta da omissão do DETRO, das autoridades em geral e até mesmo de fãs da Transmil que só aceitam que se reclame da empresa pelas costas, em fóruns privativos ou pouco destacados da Internet, mas se irritam quando queixas sérias ultrapassam os limites do debate de um seleto grupo de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...