segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ARTISTA REALIZA SHOW DE FANTOCHES EM TRÂNSITO ENGARRAFADO



COMENTÁRIO DESTE BLOG: Já que em muitas cidades, há a teimosia da criançada em brincar de carrinho, então vamos distrair a garotada com teatrinho. Mas até que isso é uma excelente ideia, diga-se de passagem (ou paragem, melhor dizendo).

Artista realiza show de fantoches em trânsito engarrafado

Extraído do Carangoblog

O que fazer em meio a um trânsito caótico? Passar nervoso não adianta, tocar buzina também não ajuda muito. O importante é tentar ser feliz! Essa é a idéia que um artista norte americano Joel Black teve na cidade de Los Angeles, uma das cidades com os maiores índices de engarrafamentos do mundo.

Para ser criativo e entreter os colegas que ficam plantados na rua esperando o trânsito andar, Joel pegou sua picape Mazda, fez alguns bonecos de fantoche e usa um transmissor que envia suas conversas para qualquer rádio FM dentro de 60 metros de distância. Ao sintonizar a frequência que ele indica em um cartaz na picape, várias histórias poderão ser ouvidas, com muito bom humor.

O artista informa que o carro já foi vistoriado pela polícia e possui autorização para rodar dessa maneira, pois ele atende todas as normas de segurança. Seria legal se houvesse algo parecido nas marginais de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...