segunda-feira, 16 de agosto de 2010

TRANSMIL NÃO COMPROU NOVOS CARROS COMO ESTE



Não, não, caros fãs da Turismo Trans1000. A Transmil não comprou novos carros, esta foto é antiga e a Transmil não existia nessa época.

A Transmil negou que esteja comprando novos carros como este da foto. Como negou que esteja comprando qualquer carro inédito na empresa, ainda que fosse "semi-novo" (maneira de dizer).

E, além disso, a linha 003 Nilópolis / Passeio, quando enguiça na Praça Mauá, não muda a bandeira para este destino. O ônibus pifa com "Passeio" na bandeira, mesmo.

2 comentários:

  1. O transporte não e bom na maioria da cidade porquê as prefeituras e suas secretarias de transportes são cercadas de burocratas que NUNCA usaram ônibus. É fato! Até mesmo Curitiba está decaindo a qualidade do transporte por conta de uma recente licitação dirigida que fez constar que podem concorrer apenas empresas de todo País que tenham bi-articulados. O Curioso é que as empresas de S.Paulo não participaram e elas tem bi articulados e NENHUMA empresa diferente entrou no sistema urbano. As 5 "empresas novas" que entraram eram metropolitanas e já prestavam também serviço urbano dentro da cidade de forma precária e o curioso é que algumas delas já pertenciam a 2 empresas da própria Capital. O Prefeito Eduardo Paes já deve ter assinado a lei ou decreto que amplia o limite de vida útil dos ônibus do municipio do Rio para DEZ ANOS e eu pergunto com a qualidade de nossas carrocerias e modelos existentes eles vão aguentar as duras linhas municipais que vivem lotadas o dia inteiro? Conheço os transportes de várias cidades (mais de 100) e percebo que em QUASE TODAS onde houve implantação de SIT e CORES PADRÃO , os transportes NÃO MELHORARAM. Resultado: empresas eficientes com ruins numa mesma pintura = empresas relaxadas. Motivo: as empresas boas ao longo dos anos desanimaram a passaram a ostentar o mesmo tipo de conservação das empresas relapsas (antes da padronização) e o Prefeito Dudu está preocupado em UNIFORMIZAR a pintura de ônibus do Rio de Janeiro e os busólogos onde estão? E a prioridade em outras áreas mais carentes de investimento? Na minha opinião a continuar o andar da carruagem a situação vai ser a seguinte: o Rio de Janeiro tende a decair mais e mais na qualidade do serviço oferecido pelas empresas (que já não é bom).É PRECISO ALGUÉM FAZER ALGO!
    marcos.nascimento98@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Alex,
    Como você um dos indignados com a trans1000.
    Essa semana criei uma FANPAGE no FACEBOOK e estou buscando engajamento do pessoal que utilizar o meio de transporte dessa empresa trans1000. Se puder divulgar http://facebook.com/trans1000

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...