sábado, 10 de julho de 2010

BUSÓLOGO RECLAMA DA TRANS1000


COMENTÁRIO DESTE BLOG: O busólogo conhecido como DuqueCaxiense, um dos que corajosamente não se calam diante das irregularidades da Trans1000, mandou e-mail reclamando justamente deste carro da foto, que não está mais neste estado conservado que nela vemos, mas totalmente sucateado e com o ar condicionado desligado.

Ele também dá apoio à minha campanha para tirar a Transmil das linhas de Mesquita para o centro carioca.

Reformado, porém DESTRUÍDO

DuqueCaxiense Muito Roxo

Ontem cheguei na Praça Mauá para pegar o 005 [479B] e deparei-me com um Viale RJ148163 EX-VVC de D.Caxias. Reformado, pintura nova (saia toda branca). Ar Condicionado? Bom isso não funciona mesmo, pelo menos no inverno gela um pouquinho, já que não tem necessidade, no verão, nada funciona mesmo.

O que me chamou a atenção neste carro é que ele está completamente destruído. Batendo tudo, parece não ter molas de tanto que o carro bate. Tinha horas que tinha-se a impressão que o carro quebraria no meio de tanto que bate a cada quebra mola ou pequenos buracos que passa.

Quando é que vão lembrar de enterrar esta empresa heim? Inclusive nosso colega Alex Figueiredo está mandando muito bem uma campanha pelos fotopages. Confiram.

http://onibuslegal.fotopages.com/?entry=2025901&source=2068640

Este carro Senior Midi ficou muito melhor nas mãos de uma empresa de verdade. Dava até pena de ver ele anteriormente. Agora, até vista eletrônica ele ganhou. Veja que grande diferença é o capricho e a ordem de uma boa administração.

http://onibuslegal.fotopages.com/?entry=2045195&source=2068615

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...